Condenado por mais de 100 estupros foge de presídio em Goiás - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Condenado por mais de 100 estupros foge de presídio em Goiás

 Wanderson Carvalho fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia enquanto fazia serviço de limpeza; DGAP investiga o caso



Um homem preso acusado de cometer mais de 100 estupros fugiu, na última sexta-feira (17), do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia — cidade que fica a 221,6 km do centro de Brasília. Essa é a segunda vez que Wanderson Alves Carvalho, conhecido como Dentinho, consegue fugir de um presídio — a primeira aconteceu em 2004. Ele foi condenado a 196 anos de prisão. 


De acordo com a DGAP (Diretoria-Geral de Administração Penitenciária), Wanderson fugiu enquanto prestava serviços de limpeza na base do GGM (Grupo de Guaritas e Muralhas) do complexo prisional.


À noite, quando deveriam retornar para a Penitenciária Odenir Guimarães, as equipes não localizaram Dentinho. Uma investigação foi aberta para apurar as causas de circunstâncias da fuga. "Todas as medidas já foram adotadas para evitar ocorrências dessa mesma natureza no complexo e em outras unidades prisionais do Estado", disse o diretor-geral, Josimar Pires.


Em nota, a DGAP reiterou que informações sobre o fugitivo podem ser enviadas de forma anônima por ligação para o número 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil e pelo telefone (62) 3201-1212, da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública. 




Fonte: R7

Nenhum comentário