Veja: Gari é morto após ‘amarelinho’ e caminhão colidirem na Bola da Suframa - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Veja: Gari é morto após ‘amarelinho’ e caminhão colidirem na Bola da Suframa


Manaus O gari Domingos Santana, 35 anos, foi vítima de um acidente fatal na manhã desta segunda-feira (20), após um caminhão e um micro-ônibus do transporte alternativo ‘amarelinho, colidirem na Bola da Suframa, Zona Sul da cidade.


Segundo testemunhas,  a vítima estava realizando seus serviços de limpeza pública no momento do acidente, quando os dois veículos se chocaram e o micro-ônibus rodou na pista e acabou tombando em cima do trabalhador.


Vídeos compartilhados em redes sociais mostram o desespero dos colegas de trabalho de Domingos ao tentar tirar o veículo de cima da vítima. No entanto, mesmo após os esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



Ainda segundo informações preliminares, o motorista do caminhão estava embriagado e acabou sendo detido. 





A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte no local. Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e isolaram a área.


Os demais órgãos competentes já foram acionados para os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal. 


O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.


Veja vídeos:







Nenhum comentário