CPF Cancelado: Dupla atira contra a ROCAM e acaba morta - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

CPF Cancelado: Dupla atira contra a ROCAM e acaba morta

 


Manaus- Sebastião Monteiro de Souza, de 28 anos, e um segundo homem ainda não identificado, foram mortos na noite desta terça-feira, (28), após atirarem contra os policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano, (ROCAM). O fato aconteceu no final da rua Sessenta e Três, bairro Fazendinha, zona Norte de Manaus.


Segundo informações repassadas pela PM, a dupla estava em posse de arma de fogo e ao avistarem os militares, deram início a vários disparos contra os militares. Os policiais revidaram onde acabaram atingido um dos elementos que fugiu deixando rastros de sangue pelo local.


Os policiais foram acompanhando até que chegaram no esconderijo da dupla que ao verem novamente os policiais, começaram a atirar contra a guarnição. Os militares revidaram a agressão, e atingiram a dupla que veio a óbito no Hospital e Pronto Socorro Plantão Araújo após serem socorridos.


Duas armas de fogo foram aprendidas com os elementos que foram apresentadas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).



*Com informações Imediato



Nenhum comentário