PM é executado após separar briga no bairro do Petrópolis - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PM é executado após separar briga no bairro do Petrópolis


Manaus- O policial militar sargento Thiago de Jesus Melo morreu vítima de tiro de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, em Manaus. A ocorrência se deu às 1:40 da madrugada na Rua Almir Pedreira, no bairro de Petrópolis. Tiago Melo era parintinense e ha pouco tempo estava atuando na Polícia Militar da capital.

 

Segundo relatos de testemunha repassada a Polícia Militar, Thiago, não teria conseguido abrir o portão da Vila onde morava e resolveu pular o muro chegando a encostar com as mãos no carro Onix que estava estacionado na garagem da vila onde a vítima mora, diz a ocorrência.

 

Foi então que uma mulher não identificada que estava do outro lado da rua, em frente a residência, achando que a vítima teria pulado em cima de seu carro, começou a agredir a esposa da vítima. O Sgt Tiago, ao ver sua esposa sendo agredida se envolveu na discussão. 



Momentos depois, o marido da vizinha, também chegou ao local e começou a discutir com o casal. 

Em depoimento, a esposa do PM relatou que o vizinho começou a fazer ameaças ao casal, se afastou e fez uma ligação. Minutos depois, dois homens, em uma moto, chegaram atirando no policial. Na fuga, eles levaram a arma do PM.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar se o crime foi a mando do vizinho ou se foi um atentado já premeditado. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. 

Nenhum comentário