Homem chega em casa bêbado e espanca mulher com vassouradas; PM acionada - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem chega em casa bêbado e espanca mulher com vassouradas; PM acionada


Um homem de 42 anos, não identificado, foi preso na madrugada desta sexta (24) após ser acusado de espancar sua esposa com um cabo de vassoura, no Bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá. Há três anos juntos, a mulher de 57 anos afirmou que o marido tem problemas com bebidas alcoólicas e, sempre quando faz ingestão, se torna agressivo contra ela.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o marido passou a tarde de ontem ingerindo bebida alcoólica em um bar e não voltou para casa. Cansada de esperá-lo, a mulher resolveu deitar para dormir, no entanto, por volta das 3h, ele chegou na residência totalmente embriagado pedindo para entrar. Com medo, a vítima não permitiu a entrada do marido, mas o mesmo acabou arrombando a porta da residência.

Segundo relatado no BO, ao entrar na casa, o marido começou a proferir palavras de baixo calão contra a mulher e a bater com um cabo de vassoura, vindo a causar uma lesão na testa e pequenas escoriações pelo corpo na vítima. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar, que acabou prendendo o homem.

De acordo com a PM, é comum a mulher denunciar o suspeito por violência doméstica, mas quando é informada que o mesmo será preso, sempre desiste da acusação e se recusa a acompanhar a guarnição da polícia.

Diante dos fatos, o homem foi detido e entregue sem lesão corporal na Delegacia da Mulher juntamente com a vítima para as medidas pertinentes cabíveis.

Nenhum comentário