Jojo defende noivo, chamado de interesseiro: 'Trata igual rainha' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jojo defende noivo, chamado de interesseiro: 'Trata igual rainha'

 


Jojo Todynho usou suas redes sociais para responder comentários de haters que estão chamando seu noivo, Lucas Souza, de interesseiro.


Um fã quis saber qual recado a vencedora de A Fazenda 12 mandaria para quem está atacando o noivo:


 "Vão dizer sempre, mas eu mando logo dar uma pesquisada para saber quanto um oficial ganha. E olha, eu conheci em Tulum. O dólar não está R$ 1, né? Para ir para Tulum, duro não é. Mas é isso aí, as pessoas tem língua grande para falar, mas é porque elas não vivem", respondeu Jojo sobre o noivo, que é oficial do Exército.


A cantora ainda encheu Lucas de elogios: "O homem que abre e fecha a porta do carro, te trata igual rainha e te dá uma bolsa da Gucci no segundo encontro, esse é para casar, com certeza".


Jojo também disse que o dinheiro não é tudo na vida: "Luxos eu promovo, mas ter alguém que faça isso, também é muito bom. Tudo que é recíproco é muito bom: Amor, carinho, respeito, atenção. Só sabe quem vive, e eu vivo muito feliz".


Outro seguidor quis saber se Jojo pretendia fazer uma grande festa de casamento, mas ela negou: 


“Quero viajar, comemorar viajando, porque é um momento meu, e eu não quero fazer graça para ninguém, porque eu não estou casando para mostrar para os outros. Eu vou estar me casando porque é um desejo do meu coração".


Segundo a famosa, o investimento em uma festa de casamento não vale a pena na visão dela: 


“Gasta rios de dinheiro, faz essa coisa toda, admiro quem faz festa, amo ir em festa de casamento, mas o povo sai falando mal, nada agrada a ninguém. Eu não tenho essa paciência".

Nenhum comentário