Larissa Manoela não quis chocar fãs com cena de sexo: “Forma delicada” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Larissa Manoela não quis chocar fãs com cena de sexo: “Forma delicada”


Larissa Manoela está prestes a romper a imagem infantil que muitos fãs ainda têm dela. Em Lulli, filme da Netflix que estreia neste domingo (26), a atriz dá vida a uma personagem adulta e aparecerá em sua primeira cena de sexo. A comédia romântica, com roteiro assinado por Thalita Rebouças e Renato Fagundes, conta a história de uma estudante de medicina que ganha o “dom” de ouvir os pensamentos alheios.


Em entrevista ao Metrópoles, Larissa falou sobre o impacto que a cena pode causar nos seguidores e ressaltou ter cuidado para não chocar quem se acostumou a vê-la desde criança. “Esse crescimento faz parte. Mas quando penso nos meus trabalhos, penso numa forma delicada de fazer. Talvez, ao me verem um pouco mais madura, eles pensem: ‘Meu Deus, quanto tempo eu dormi?’. Mas eu também tenho isso. Ainda me vejo muito pequena, na própria Netflix tem muito material meu [dessa época]”, explica.


A transição da menina para a mulher vem acontecendo, de acordo com Larissa, de maneira natural. “Eu tenho carinho e respeito pela minha carreira, pela criança e adolescente que fui e pela mulher que eu estou me descobrindo ser. E vê-los [os fãs] crescer comigo também é um grande prazer”, afirma a atriz, que faz par romântico com o ator Vinicius Redd. “Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa”, elogiou.


A oportunidade de levar reflexões sérias, mas de maneira leve para os espectadores foi o que levou Larissa a aceitar o papel. Lulli, a protagonista da trama, é egocêntrica e dá pouca atenção às necessidades das pessoas que estão ao seu redor, inclusive o namorado. Ao começar a ler pensamentos, ela descobre que ouvir o outro com coração aberto torna o mundo um lugar melhor.


“As pessoas estão cada vez mais donas de si e sem a escuta aguçada. Lulli ouve e isso é algo que, infelizmente, a gente tem pouco hoje. A escuta precisa estar aberta para a gente poder ouvir o próximo, para a gente estender a mão, para gente ser mais empático e criar a nossa mesma percepção da vida”, considera.


Também em estúdio finalizando as gravações de Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo, a atriz conta que não foi fácil se dividir entre as duas personagens e conciliar com a carreira de cantora e a divulgação do videoclipe de Me Deixa a Milhão, single lançado em outubro.



Fonte: Metropoles 

Nenhum comentário