Últimas

Vidente prevê Brasil hexa em 2022, com Neymar arrebentando

Lene Sensitiva disse na live de @antoniotabet que o ano será dominado por Palmeiras e Corinthians, e que o Flamengo não ganhará nada




O Natal de 2022 pode ser mais feliz do que o Natal deste ano. Daqui a um ano, segundo as previsões da vidente Lene Sensitiva, o Brasil terá conquistado o hexa, após ter disputado a final do Mundial do Catar poucos dias antes, no dia 18 de dezembro.


A previsão foi feita na noite desta sexta-feira (24/12), durante uma live no YouTube com o humorista Antonio Tabet. É bom lembrar que será a primeira edição de Copa do Mundo a ser realizada no outono, em função das altíssimas temperaturas que atingem o Oriente Médio no meio do ano. A bola vai rolar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro.


A seguir, algumas das previsões da Lene Sensitiva, a mesma que cravou o bicampeonato do Palmeiras na Copa Libertadores da América; a saída de Faustão da Globo; e a morte de Gugu Liberato. Ela ficou cheia de moral e de confiança, e mandou ver:


Lene crava o Brasil campeão da Copa de 2022 e diz que Neymar será o craque da competição. Ela disse que isso vai acontecer porque o jogador reatará romance do Bruna Marquezine.


No futebol brasileiro, ela diz que Jorge Jesus não voltará para o Flamengo, e que o rubro-negro terá um péssimo ano. Segundo ela, o Atléticoy-MG também não conquistará nada relevante em 2022.


Para a sensitiva, 2022 será dominado por Corinthians e Palmeiras. Mas o alviverde seguirá sem Mundial. Ela diz que o Palmeiras amargará o 4º lugar na disputa.





Leia mais em  metropoles

Nenhum comentário