Mateus Solano curte fim de semana em Novo Airão - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mateus Solano curte fim de semana em Novo Airão


O ator Mateus Solano curtiu o fim de semana viajando pela capital e interior do Amazonas. O global postou em suas redes sociais uma viagem que fez ao município de Novo Airão (distante a 115 km de Manaus).

“Voltando da Amazônia, dessa viagem com minha família onde encontro comigo mesmo”, escreveu o ator no Instagram.

Mateus também compartilhou nos stories do Instagram vídeos navegando pelo rio Negro e visitando o Teatro Amazonas na cidade de Manaus. O ator também postou uma crítica do jornalista André Trigueiro criticando o aumento da cota parlamentar dos vereadores de Manaus feita na última sessão legislativa de 2021.


Conhecido por papéis de sucesso na televisão como os gêmeos Miguel e Jorge em Viver a Vida (2010), o político Mundinho Falcão na nova versão de Gabriela (2012) e o grande e divertido vilão Félix Khoury em Amor à Vida (2013), Mateus Solano atualmente estrela a novela das sete da Rede Globo Quanto mais Vida, Melhor como o cirurgião Guilherme, um dos quatro protagonistas que morrem no início da trama em um acidente de avião, mas recebem uma nova chance da própria Morte com a condição de consertar suas vidas. Ainda assim, depois de um ano, um dos quatro irá morrer definitivamente.

Texto: Lucas dos Santos/ Portal Dia a dia

Nenhum comentário