Últimas

Maurílio tem barba raspada na UTI. ‘Parece ter 16 anos’, brinca esposa

 Internado há mais de uma semana na UTI, o cantor sertanejo Maurílio, de 28 anos, teve a barba raspada no hospital, com autorização da família, nesse sábado (25). A esposa dele, Luana Ramos, revelou em postagem nas redes sociais como tudo ocorreu e brincou: “Parece ter 16 anos outra vez”.

Segundo ela, a família estava ansiosa para ver como ele ficaria sem a barba, que foi mantida por ele nos últimos anos. Para tentar mostrar aos fãs e seguidores como o músico ficou, Luana publicou uma foto dele mais novo, ao lado dela. “Nada melhor do que uma foto dessa época, pra quem não lhe conhecia de rostinho de neném, conhecer”, escreveu.

Maurílio foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e segue internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Luana destacou na postagem feita no Instagram que ele segue melhorando e demonstrando reações positivas ao tratamento.

“Graças a Deus, mais um dia vencido! Enquanto você descansa sua mente, seu corpo continua melhorando, retomando cada vez mais suas funções e isso é maravilhoso”, publicou.

Entenda
Na madrugada da última quarta-feira (15), Maurílio passou mal durante participação no DVD “Não é o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel. A gravação foi no espaço de eventos JL, no bairro Jardim América, em Goiânia.

Quando Maurílio estava se despedindo dos fãs, ele teve um mal súbito e precisou ser internado às pressas. A unidade de saúde mais próxima é o Hospital Jardim América, distante cerca de 1,5km. Ele teve várias paradas cardíacas e precisou ser reanimado.

Maurílio Delmont Ribeiro nasceu em 15 de fevereiro de 1993, tem 28 anos e é natural de Imperatriz, no Maranhão. Além de cantor, ele é compositor, produtor e arranjador. O maior sucesso da carreira é “Sextou com S de Saudade”.

Maurílio e Luiza conheceram-se em 2017, quando a cantora foi passar férias em Imperatriz, no Maranhão. No mesmo ano, eles começaram a cantar juntos, quando ela o convidou para subir ao palco durante o aniversário de uma amiga. Inspirada por Marília Mendonça, a cantora convidou o parceiro para gravar um videoclipe. Com a repercussão da produção, foi grande o apelo para que a dupla se formasse.

Nenhum comentário