Motorista bêbado dorme ao volante e cai com veículo em imenso buraco no bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Motorista bêbado dorme ao volante e cai com veículo em imenso buraco no bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Um veículo cor de prata, placa NOX 6659 dirigido por um homem que estaria embriagado ficou desgovernado e caiu em um buraco da Rua Magalhães Barata, no bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus.


O acidente aconteceu no começo da manhã deste domingo, 26, e segundo informações antes de perder o controle da direção do veículo o homem ainda bateu de lado em um poste de iluminação pública.


Para retirar o carro de dentro do buraco foi usado um caminhão com guindaste articulado e mesmo assim se fez necessária a colaboração de vários moradores da rua onde aconteceu o acidente.


Bandido preso pela Rocam se disfarçava de entregador de delivery para fazer arrastão no bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus


O carro quase atropelou alguns pedestres, depois caiu no buraco e ainda escapou de despencar para dentro do igarapé do rip-rap que passa por baixo daquele trecho da Rua Magalhães Barata.


Sobre o motorista do veículo a informação que se tem é que ele foi retirado com várias escoriações pelo corpo e foi atendido ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).





Nenhum comentário