Operação da Polícia Federal mira maior empreiteira de obras do governo Wilson Lima - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Operação da Polícia Federal mira maior empreiteira de obras do governo Wilson Lima


A Polícia Federais do Acre, com apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), deflagraram na manhã desta quinta-feira (16.12) a Operação Ptolomeu, para desarticular organização criminosa no governo Gladson Cameli (PP). A ação também tem como alvo o pai dele, o empresário Eládio Cameli, dono da empresa Etam, a maior construtora do governo Wilson Lima (PSC).


Na ação, foram cumpridos 41 mandados de busca e apreensão no Acre, Amazonas e no Distrito Federal autorizados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). O alvo principal é o governador acreano. O apartamento de Gladson Cameli foram um dos locais das buscas. O governo informou que vai se posicionar por meio de nota.


No Amazonas, a PF cumpriu mandados de busca na residência de Eládio Cameli, em um condomínio de luxo na estrada da Ponta Negra, zona Centro-Oeste. A empresa Etam é mantém contratos milionários com o governo do Amazonas, e executa as principais obras de infraestrutura no Estado, como a duplicação da AM-070 (Manaus-Manacapuru), e o anel viário norte, na região do Tarumã.


Mais informações em instantes.

Nenhum comentário