Réveillon Curupirado com show de Márcia Novo e artistas amazonenses chega ao último lote de ingressos - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Réveillon Curupirado com show de Márcia Novo e artistas amazonenses chega ao último lote de ingressos

 


É a segunda edição do evento no espaço cultural Curupira Mãe do Mato

Com uma proposta de virada do ano repleta de alegria, amor e esperança, o Réveillon Curupirado chega a sua segunda edição no próximo dia 31 de dezembro. A partir das 22h, a Mamãe Curupira, Gaby, abrirá as portas do espaço cultural com apresentação de vários artistas amazonenses. Os ingressos já chegaram ao último lote. 

“Vamos fazer um show bem animado para a galera virar o ano com muita alegria. Essa é a nossa pedida para 2022: muita prosperidade para todos. O repertório será bem agitado para todos se divertirem”, revela a cantora Márcia Novo, que será uma das artistas no local. 

Além de Marcia Novo, o evento terá apresentações de Antônio Bahia, Alaídenegão, Bateria da Reino Unido, DJ Marcelo Cretin@ e DJ Fzero. Os shows começarão às 22h e irão até às 6h da manhã do dia seguinte. 

“Vocês não tem noção de como a ansiedade está grande porque estou doido para celebrar a vida, cantar, dançar, pular, celebrar o carnaval. Separe o glitter, roupas leves, muito amor e alegria no coração para recebermos 2022”, frisou Antônio Bahia. 

O Reveillon Curupirado terá bebida (cerveja, água, refrigerante, gin tônica e caipirinha) e rolha liberada até o fim da festa. Será obrigatório o uso de máscara e apresentação da carteirinha de vacinação (física ou digital) com o ciclo vacinal em dia. O estabelecimento terá capacidade limitada de pessoas, respeitando o Decreto Governamental. 

“O Curupira Mãe do Mato é um espaço cultural que tem como princípio a valorização da cultura amazonense. Por isso, o Réveillon neste espaço vem com a mesma premissa: de valorização do que é amazonense, do que é nosso. Mais uma vez o Curupira abre as portas para receber o público e nós preparamos uma festa muito especial para receber 2022 com muita alegria, amor e esperança”, ressaltou Gaby, a Mamãe Curupira. 

Os ingressos do último lote já estão sendo vendidos. Eles custam R$ 210,00 com o adicional das taxas do Sympla, por meio do link disponível na bio do Instagram do @curupiramaedomato e da @marcianovoamazonia ou diretamente pelo WhatsApp 92 98413 7991, pagamentos via pix.

Serviço 

O quê? Réveillon do Curupirado 

Onde? Curupira Mãe do Mato (Av. Sete de Setembro, 1710 - Centro)

Horário? 22:00 às 06:00

Valor? 4º lote- R$ 210,00 + taxas 

Shows? 22:00 DJ Marcelo Cretin@ / 23:00 - 00:30 Antônio Bahia / 01:00 - 02:30 Márcia Novo / 03:00 a 04:30 Alaídenegão / 05:00 - 06:00 Bateria da Reino Unido / Intervalos DJ Fzero

Obrigatório o uso de máscara e apresentação da carteirinha de vacinação (física ou digital) comprovando pelo menos a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Nenhum comentário