Trabalhador é morto durante assalto em ônibus de Manaus após entregar celular para bandidos - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Trabalhador é morto durante assalto em ônibus de Manaus após entregar celular para bandidos

Manaus (AM) – Um jovem foi morto, no final da tarde desta quinta-feira (14), durante um assalto a ônibus, que ocorreu no transporte coletivo urbano da linha 444, cujo percurso tem destino final na Comunidade Aliança com Deus, na Zona Norte, no entanto, seguia no sentido Centro de Manaus. O jovem voltava do trabalho e no crachá ele está identificado como Melquisedeque dos Santos Vale, de 18 anos.

De acordo com informações preliminares, a vítima, que era funcionário da Bemol, estava voltando do serviço quando os bandidos armados entraram no transporte coletivo enquanto trafegava pela avenida Torquato Tapajós, e, em seguida, anunciaram o assalto. Um dos bandidos obrigou o motorista desviar a rota e seguir pela avenida Santos Dumont, conhecida com estrada do aeroporto, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Diversos passageiros entraram em pânico e entregaram seus pertences, quando abordaram Melquisedeque, os bandidos gritaram dizendo para o jovem entregar o aparelho celular. Porém, assim que ele entregou o telefone um dos bandidos apontou a arma em direção da cabeça de Melquisedeque e atirou.

O jovem, que trabalhava na Bemol da Torquato Tapajós e retornava para sua família, caiu sem vida.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que somente constatou o óbito do jovem trabalhador.

Segundo a polícia, os criminosos se vestiram como trabalhadores com roupas de gari, e fizeram parecer que retornavam do trabalho, por isso o motorista, que já estava com o coletivo bastante lotado, parou para eles, que tão logo embarcaram no coletivo anunciaram o assalto.

Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário