Chocante: Pit bulls matam cachorro vira-lata e dono grava cena; assista vídeo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Chocante: Pit bulls matam cachorro vira-lata e dono grava cena; assista vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (12), mostra o momento em que 3 cães da raça Pit bull, matam um cachorro vira-lata. O material foi divulgado na internet e o dono dos animais foi criticado e apontado como responsável pela morte do Vira-lata.

Na gravação é possível ver que os três cães, aparentemente da raça pit-bull, estão por cima do outro animal, provavelmente um vira-lata, bastante ferido por motivo das mordidas ferozes dos cães. Eles cheiram e mordem o pescoço e cabeça do outro animal.

A ação é acompanhada por pessoas e pelo dono que não esboça nenhuma reação para tentam dispersar os três pitbulls contra o vira-lata.

Diante da situação, o homem continua gravando o vídeo e os cães cessam os ataques somente quando percebem que o vira-lata não estar mais vivo.

Não conseguimos obter informações precisas, quando e onde ocorreu o ataque brutal contra o cachorrinho vira-lata.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.


Com informaçÕes da Metropóles

Nenhum comentário