Natasha Simonini, do meme “Buonasera, Catuxa”, morre aos 34 anos - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Natasha Simonini, do meme “Buonasera, Catuxa”, morre aos 34 anos

Natasha Simonini, conhecida pelo meme “buonasera Natasha” e “Buonasera, Catuxa”, morreu aos 34 anos nesta quarta (12). A notícia veio através de um post feito por Katuxa Close, que também estava no vídeo que viralizou. De acordo com os jornais italianos Il Gazzettino e Il Messaggero, Simonini morreu por complicações relacionadas à covid-19.

Em uma foto ao lado de Natasha, ela lamentou e se despediu: “Te amo para sempre. Obrigada pela amizade. Descanse em paz”. O vídeo que ganhou a internet e virou meme foi gravado em um dos aniversários da empresária Bambola Star, na Itália.

No vídeo, Katuxa Close vê Natasha Simonini chegando no local e descendo de um carro de luxo, e diz: “Buonasera, Natasha”. “Buonasera, Katuxa”, responde Natasha, enquanto tenta arriscar mais algumas palavras em italiano. Após se tornar viral, o meme começou a fazer parte de conversas e momentos engraçados na internet.

Apesar de ter viralizado apenas em janeiro de 2021, o vídeo foi gravado muito tempo atrás, mais precisamente no dia 31 de julho de 2011. Tradicionalmente o aniversário de Bambola Star reúne diversas celebridades LGBTQPIA+ do Brasil e da Itália.

Nas redes, internautas reagiram. “Descansa em paz lenda, sempre será lembrada”, disse uma. “Tão nova, triste demais”, escreveu outra. “Eu amava tanto esse meme”, comentou ainda uma terceira.

Veja vídeo do meme:

Com informações MARIE CLAIRE

Nenhum comentário