Ex-detento é executado após tentar escapar de pistoleiros em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ex-detento é executado após tentar escapar de pistoleiros em Manaus

Manaus (AM) – O jovem Ronald Farias dos Santos, de 24 anos, foi executado na tarde dessa terça-feira (11) em uma loja de roupas no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com populares, Ronald caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois criminosos armados. Ele ainda tentou fugir correndo pela rua Itaité, mas foi perseguido e alcançado pela dupla.

Ronald foi atingido após invadir o estabelecimento comercial, segundo o sargento C. Silva, da 27ª Companhia Interativa comunitária (Cicom).

“Foram três tiros, que atingiram braço, tórax e cabeça. A Polícia Civil irá apurar o que pode ter motivado o crime. As testemunhas serão fundamentais para esclarecer as circunstâncias do crime”, disse o sargento.

Ronald tem passagem pelo crime de roubo. Há informações que o crime pode ter sido motivado por disputa entre facções criminosas. Em abril de 2019, Ronald foi preso em flagrante junto com Claudio Junior de Souza Duarte, 21, por roubo majorado. Eles estavam praticando arrastões em ruas do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário