Menino é atingido por tiro no réveillon, não percebe ferimento próximo ao coração e continua brincando - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Menino é atingido por tiro no réveillon, não percebe ferimento próximo ao coração e continua brincando


Um adolescente de 13 anos foi internado após ser atingindo bala perdida e o projétil ter se alojado próximo ao coração. O caso aconteceu na madrugada do dia 1º, no Litoral de São Paulo.


Em entrevista ao g1, a mãe de Guilherme Carvalho da Silva contou que o menino não percebeu o tiro e continuou brincando em uma praça, mesmo ferido. Ele continua internado e passa bem.


Em entrevista ao G1, A mãe menino, Priscila Sabino da Silva, conta que a família estava reunida na frente do portão da casa onde moram, bem próximo à praça, e as crianças haviam ido ao local para soltar bombinhas.


Segundo ela, Guilherme continuou reclamando de dor, e quando ela levantou a camisa dele, percebeu que tinha um "furo" na barriga, e um pouco de sangue. Ela percebeu que poderia ser um ferimento causado por uma bala, e decidiu levá-lo urgentemente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. No local, foi constatado que, de fato, o ferimento foi provocado por uma arma de fogo.



*Com informações G1

Nenhum comentário