Prefeitura recupera calçada que era utilizada como lixeira viciada no Alvorada - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Prefeitura recupera calçada que era utilizada como lixeira viciada no Alvorada

 


Manaus- A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha na recuperação de seis metros de calçada na rua 8, atual rua Criciúma, bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste. O local estava sendo utilizado como lixeira viciada, impedindo a passagem de pedestres.

 

Uma equipe da Seminf trabalha no local com serviços de confecção de sarjeta, assentamento de meio-fio e na limpeza de uma caixa coletora de águas pluviais que estava obstruída devido à grande quantidade de lixo.

 



De acordo com a engenheira Socorro Diniz, fiscal da obra, os serviços serão concluídos até essa quarta-feira, (5).



“Aqui o problema maior era o lixo acumulado, que entupiu a caixa coletora de águas pluviais, além de muito lixo também jogado na calçada. Seguindo a determinação do prefeito David Almeida e do vice Marcos Rotta, fizemos a limpeza de toda a caixa coletora, colocamos uma nova tampa para evitar a entrada do lixo e estamos recuperando toda a sarjeta e o meio fio, para entregar aos moradores até amanhã, 5 de janeiro”, afirmou Diniz. 

 

Com a obra, a população ganha um local adequado e seguro para trafegar. A construção foi um compromisso assumido pelo prefeito David Almeida e pelo vice Marcos Rotta junto aos moradores do bairro Alvorada.



 

As equipes da Seminf atuam no bairro Alvorada desde o início desta gestão, com a revitalização de ruas, recuperação de redes de drenagem, desoobstrução de bueiros, entre outros serviços que, segundo os moradores, há anos não chegavam ao local.

 



Fotos – Divulgação / Seminf

Nenhum comentário