Mulher flagra marido e amante pelados em quarto e ‘pau quebra’; ASSISTA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher flagra marido e amante pelados em quarto e ‘pau quebra’; ASSISTA VÍDEO

Um vídeo que voltou circular nas redes sociais nesta quarta-feira (12), mostra o momento em que uma mulher flagra seu marido pelado com uma amante dentro de um quarto, no momento em que ambos estavam na ‘hora H’.

No entanto, nem todo mundo pode ter a mesma reação ao flagrar uma traição, igual nessas imagens gravadas por uma amiga, a mulher traída viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo onde mostra o momento em que ela flagra o marido em sua casa com a amante.

De acordo com as informações, a esposa recebeu a notícia que o marido tinha adentrado na casa com a amante e se dirigiu para o local. A amiga da mulher gravou toda a cena e compartilhou nas redes o conteúdo. A esposa fala para o marido: “É o cacete, essa p*** dessa casa é minha! Sai da frente, bora!”

Não conseguimos obter informações precisas, quando e onde teria ocorrido o flagra da traição.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas explícitas e por isso não é recomendado para menores de idade. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:



Nenhum comentário