Vídeo: homem flagra traição e joga todas as roupas da esposa no bar - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo: homem flagra traição e joga todas as roupas da esposa no bar

Uma série de vídeos que já ultrapassaram um milhão de visualizações e geraram ampla repercussão nas redes sociais na segunda-feira (10), mostram trechos de uma história de romance que termina em traição registrada por uma mulher que vive próximo ao bar. 

Os registros mostram uma sequência que inicia no momento em que uma mulher aparece em um bar traindo o marido, dançando e beijando outro homem. O traído, identificado como Daniel, assiste tudo com tristeza. Em outro momento, é registrado o retorno do marido traído ao bar, mas desta vez com as roupas da mulher dentro de um saco. Ele abandona as roupas no chão do local e volta para casa.

No entanto, mesmo com muitos compartilhamentos e centenas de internautas se identificando com o momento dramático do flagra de uma traição, na verdade a situação foi criada especialmente para as redes sociais. 

As produções são feitas por um grupo de amigos que vivem na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Uma curiosidade sobre o caso é que, de fato, todos os envolvidos na produção moram próximo ao bar mencionado nas imagens.

Veja o vídeo:








Nenhum comentário