Policia localiza os carros e apreende fuzis e um dos suspeitos pelo fuzilamento da viatura em frente ao Fórum Henock Reis - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Policia localiza os carros e apreende fuzis e um dos suspeitos pelo fuzilamento da viatura em frente ao Fórum Henock Reis

 


Na tarde desta quarta-feira, 06/1, durante coletiva de imprensa realizada pela Secretaria de Segurança no Centro Integrado de Operações, no bairro do Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Foi informado que um envolvidos na execução do detento morto na viatura da policia civil foi preso nas proximidades da barreira AM-010, na saída da cidade e já teria trocado de carro, um outro carro também já foi identificado e está sendo rastreado para ser apreendido pela polícia.


Os dois carros usados no ataque foram apreendidos horas depois do crime, localizados após serem abandonados pelos bandidos.


O carro modelo Ford KA, sem placa, foi abandonado na rua do Aterro, do bairro Betânia, na zona sul de Manaus, já o carro modelo Ônix, de cor branca, foi abandonado na avenida Leonardo Malcher, Centro, ao lado da Universidade do Estado do Amazonas.


As armas usadas no crime, foram dois fuzis que foram encontrados em um dos carros e levadas para a delegacia.



De acordo com o Comandante Geral da Polícia militar, Coronel Vinícius, há a informação de que ainda nesta noite, um foguetório está sendo preparado para a “comemoração” da morte do detento Matheus Danilo Barros Dias, vulgo “Percatinha”. Uma operação será realizada para evitar a ação dos criminosos, com reforço no efetivo e barreiras policiais em vários pontos da cidade. 



Nenhum comentário