Vídeo: ‘Casal’ leva surra considerada após roubar no terminal 5 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo: ‘Casal’ leva surra considerada após roubar no terminal 5

Manaus (AM) – Um casal foi flagrado cometendo roubo dentro de um terminal em Manaus. A dupla foi pega na manhã desta sexta-feira (7) por passageiros que frequentam constantemente os terminais 3 e 4. O casal foi reconhecido e seria acostumado a fazer assaltos dentro de ônibus pela capital.

Nesta sexta-feira, o ‘casal catitinha’, como ficou conhecido, foi flagrado novamente roubando os passageiros e acabou sendo levando porrada das vítimas revoltadas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento casal foi flagrado cometendo roubo dentro de um terminal em Manaus e o “Catitinha” leva socos da população. Na gravação, um dos agressores atiça outras mulheres a fazerem o mesmo com a suspeita de praticar furto junto com “Catitinha”.

“Pode tirar foto desse vagabundo aí, pro pessoal tomar cuidado e dela também. Tira tua máscara. Manda logo essas mulher dar um sacode nela. mulherada, vocês podem, nós não pode não”, afirmou um dos populares.

A tentativa de furto teria acontecido durante a entrada dos passageiros em um ônibus. A dupla já é conhecida dos populares.

Outro caso

Um homem que não teve o nome revelado, levou uma baita surra dos moradores do Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com informações, o sujeito que é morador do bairro Gustavo Nascimento estava realizando diversos roubos na região do Canaranas. Cansados, os populares decidiram se unir e capturar o ladrão para depois ‘descer o cacete’.

O “sortudo” foi amarrado e ‘deitado na porrada’, até a chegada de uma viatura da polícia, para que ele fosse encaminhado à uma delegacia de Manaus.



Nenhum comentário