Agentes da SEAOP prendem trio suspeito de tráfico de drogas, na zona oeste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Agentes da SEAOP prendem trio suspeito de tráfico de drogas, na zona oeste de Manaus



A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por meio dos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), prendeu três pessoas por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em cumprimento à "Operação Cidade Mais Segura", deflagrada na tarde de terça-feira (8). Durante a ação, armas e drogas também foram apreendidas pelos agentes de segurança. A atuação ocorre por determinação do governador do Estado, Wilson Lima, em combate à criminalidade.  


A prisão aconteceu após os policiais serem acionados através do disque-denúncia da SSP-AM, o 181, sobre uma residência localizada na Rua T1, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, que funcionava como ponto de venda de drogas.


As equipes foram até o local indicado e constataram a veracidade da denúncia. Durante a abordagem, dois homens de 20 e 27 anos, e uma mulher de 23, foram flagrados com 285 porções de entorpecentes entre oxi, cocaína e maconha, além de uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 15 munições, duas balanças de precisão e 11 aparelhos celulares.


Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Denúncia

O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br


FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Nenhum comentário