Amazonino lidera com folga todos os cenários, mostra pesquisa do Instituto Diário - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Amazonino lidera com folga todos os cenários, mostra pesquisa do Instituto Diário

Mais uma pesquisa mostra que Wilson Lima não chegaria ao segundo turno


Pesquisa do Instituto Diário publicado nesta quinta-feira (3/2) mostra Amazonino Mendes liderando com folga a disputa pelo Governo do Amazonas em todos os cenários. Se as eleições fossem hoje, Amazonino teria 36,3%, seguido de Eduardo Braga com 15,9% e David Almeida  com 14,2%. O governador Wilson Lima aparece em quarto lugar com 12,7%. Brancos/nulos somam 4,3% e 9,3% dos eleitores declaram que não votariam em nenhum deles. 1,9% ainda não sabe em quem votar, os números que aparecem na pesquisa do instituto Diário, são quase os mesmos da última pesquisa apresentada pelo públitário Durango Duarte. Isso mostra que a vantagem do candidato Amazonino Mendes aos demais candidatos vai se consolidando e o isolando na liderança do pleito na eleição 2022.



No cenário sem o prefeito David Almeida, que já disse que não será candidato, Amazonino aparece com 39%, seguido de Eduardo Braga com 15,9% e Wilson Lima com 13,7%. Ricardo Nicolau tem 6%. 2% não sabe em quem

Votar.

CLIQUE AQUI, VEJA!

A pesquisa ouviu 1.800 eleitores e representa a intenção de votos da  Capital e interior do Estado no período de 20 a 28 de janeiro e tem margem de erro de 2,3%.






Cenários Segundo Turno

Cenários Segundo Turno

Amazonino vence Eduardo e Wilson Lima com ampla vantagem no segundo turno 

Amazonino 58,5%
Wilson Lima 20,2%
Nenhum deles 13,3%
Branco/nulo 6,1%
Não sabe 1,9%


Amazonino 58,5%
Eduardo Braga 28,5%
Nenhum deles 11,9%
Branco/nulo 5,8%
Não sabe 2,4%

Pesquisa Instituto Diário

Nenhum comentário