Andre Zogahib deixa Amazonprev para concorrer ao cargo de reitor da UEA - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Andre Zogahib deixa Amazonprev para concorrer ao cargo de reitor da UEA


Após três anos como diretor presidente da Amazonprev, hoje anuncio meu desligamento do cargo para o qual tanto me dediquei ao lado de uma equipe valorosa e incansável. Prova deste trabalho contínuo foram os três prêmios consecutivos que conquistamos de melhor gestão previdenciária do país, entregues pela Secretaria de Previdência do Ministério da Economia. 


Portanto, é sim com algum pesar, mas também sentimento de orgulho e missão cumprida, que anuncio minha saída, agradecendo, em especial, ao governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, pela oportunidade e confiança depositadas,  assim como a cada colaborador da instituição que hoje é referência nacional em boas práticas previdenciárias.


Ao conversar com o governador nesta quarta-feira (9), fui claro em relação ao motivo do meu pedido de afastamento: depois de ser aluno da primeira turma de Administração da UEA, em 2001, me tornar mestre e depois doutor em Administração Pública, passando pela coordenação de cursos e especializações, além de duas pró-reitorias, me sinto preparado para me candidatar ao cargo de Reitor desta nobre instituição.


E, a fim de me dedicar exclusivamente ao trabalho enquanto professor da UEA, mas sobretudo à campanha de nossa futura chapa. Inicio, portanto, um novo ciclo, me colocando à disposição da comunidade acadêmica para, por meio de minha experiência acadêmica e profissional, realizar um novo sonho: tornar a UEA uma potência, com maior e melhor estrutura, valorização profissional e maior participação de toda a comunidade acadêmica.

Nenhum comentário