BBB22: Eliezer beija Natália em festa e Maria se preocupa com herpes - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

BBB22: Eliezer beija Natália em festa e Maria se preocupa com herpes

Atriz, com quem Eliezer já movimentou o edredom, demonstrou preocupação com a saúde de Natália




Eliezer e Natália se animaram com a festa da líder Jade, no BBB22, e trocaram beijos quentes no quarto Grunge. Depois do momento, o brother se preocupou com Maria, com quem ficou nas últimas festas, e com seu voto para o paredão, que seria na sister.


“Na boa, eu preciso parar de beber, eu não consigo me controlar”, lamentou Eli. Maria disse que não via problema no beijo e que não ficou chateada. A atriz, no entanto, chamou atenção para o fato do brother estar tratando um caso de herpes.


“Aqui nessa casa tudo acumula, e tá tudo bem. Você está preocupado, mas não tem nada demais. Foram duas pessoas solteiras, num confinamento, com um pouco de álcool. O único problema é que você está tratando essa herpes, não sei se ela viu”, disparou Maria.


Vyni, que já havia sido criticado pelo público por ficar entre a relação de Eli e Maria, permaneceu encostado no brother e em Natália enquanto eles se beijavam. 


Em seguida, ele criticou Eli: “Isso é pra você aprender a não ser tão permissivo com as pessoas. Na semana passada, você falou que precisa dar limites”.

Nenhum comentário