Com saudade da família, Juliette desabafa na web: 'Não estou bem' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Com saudade da família, Juliette desabafa na web: 'Não estou bem'


A ex-brother  contou que tem sentido muita falta da Paraíba, seu estado natal, e de alguns familiares que ainda estão por lá



Juliette usou suas redes sociais, neste domingo (6), para desabafar sobre a saudade que vem sentindo da Paraíba, seu estado natal, e seu familiares que ainda estão por lá.


"Hoje não estou bem. Sim, isso acontece com quem tem 'tudo'. Muitas saudades da minha Paraíba, dos meus", começou ela.


Ela também compartilhou um vídeo de alguns familiares se divertindo na piscina da casa em que está morando no Rio de Janeiro e comentou: "Mas quando saio do quarto e vejo isso, consigo sorrir", disse.

Recentemente, Juliette disse em uma entrevista que, apesar de ser uma milionária, não se sente confortável em gastar dinheiro com itens de luxo.


“Eu ainda não entendi que tenho muito dinheiro. Como comecei a ter dinheiro agora, acho que tenho prioridades. Eu não tenho coragem de pagar R$ 20 mil por uma bolsa sendo que ainda não montei nada para o meu irmão. Eu fico pensando: 'Caramba, estou aqui gastando R$ 20 mil enquanto ele tá trabalhando na oficina ainda?'", explicou ela.


A advogada acha que ainda precisa ajudar mais sua família. "Eu acho que quando essas necessidades primárias estiverem satisfeitas, que são: escola, plano de saúde, casa própria e um negócio, aí eu vou comprar. Aí vou luxar."




Fonte: R7

Nenhum comentário