Últimas

Marido de Jojo tem crise de ciúmes e quebra barraco em lua de mel

O oficial do exército foi convidado a se retirar do local após xingar o segurança e ameaçar iniciar uma briga



Há praticamente uma semana casados, Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, protagonizou uma confusão daquelas em plena lua de mel. Enquanto o casal curtia uma balada na última quarta-feira (3), em Jericoacoara, no Ceará, Lucas teve uma crise de ciúmes com a aproximação de um garçom e foi convidado a se retirar do local após ter xingado o funcionário e ameaçado partir para briga.


As núpcias de Jojo Todynho e Lucas Souza já estão dando o que falar. O casal, que curte a lua de mel ao lado de amigos em Jericoacora, no Ceará, foi na última quarta-feira (3), a balada Jeri Café, bastante cobiçada pelos turistas e protagonizou uma situação desconfortável. Acontece que Lucas não gostou da aproximação de um dos garçons com Jojo e causou uma confusão no estabelecimento.


Pessoas que estavam presentes no local afirmam que o oficial do exército teria chamado o funcionário de “merdinha” e o puxado pela gola da blusa. Com a situação, os seguranças foram acionados e gentilmente convidaram o marido de Jojo a se retirar do evento.


Ainda de acordo com as informações, a cantora não se abalou com a situação e sem reação continuou sentada mexendo no celular. O casal também estava acompanhado de seus seguranças particulares que gravaram o momento do conflito.




Fonte: Coluna Léo Dias

Nenhum comentário