Últimas

Com tesoura, homem tenta cortar pescoço da companheira durante briga

 


Mulher de 49 anos por pouco não foi morta, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8), no bairro das Palmeiras, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Companheiro dela, de 27 anos, tentou cortar seu pescoço usando uma tesoura. Vítima conseguiu fugir e pediu ajuda para a polícia, que prendeu o agressor sob efeito de drogas.


 

De acordo com as informações, passava das 5h quando a Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de homicídio. Quando chegaram no local, encontraram a vítima bastante abalada, relatando que o crime aconteceu após uma discussão com o companheiro.


Na briga, ele pegou uma tesoura e tentou cortar o pescoço da mulher. A intenção dele, segundo a mulher, era de tirar a sua vida. Ela reagiu e conseguiu fugir para a casa da irmã, onde acionaram os policiais.

 

Vítima estava com lesões no ombro, braços e cortes nas costas e cabeça. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e recebeu atendimento médico. O autor do crime foi preso em flagrante bastante alterado, sob efeito de alguma droga.




Fonte: Gazeta Digital 

Nenhum comentário