Em Iranduba, Polícia Civil do Amazonas prende homem por homicídio e ocultação de cadáver - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Em Iranduba, Polícia Civil do Amazonas prende homem por homicídio e ocultação de cadáver

Corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição



Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, na quinta-feira (10), André Pinto do Nascimento, de 23 anos, apontado como um dos autores do homicídio e da ocultação de cadáver de Francisco Adriano Viana da Costa, conhecido como Thor, que tinha 23 anos.


Segundo o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, a vítima foi capturada e executada na tarde de 31 de janeiro de 2021, porém o corpo só foi localizado nesta quinta-feira (10/02). A motivação do crime ainda está sendo investigada.


“Após a morte, a vítima foi esquartejada e enterrada em uma cova aberta dentro de uma área de mata entre os bairros Morada do Sol e Graça Lopes, no município de Iranduba”, explicou o delegado.


Ainda conforme autoridade policial, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, tendo sido removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Procedimentos


O homem responderá por homicídio e ocultação de cadáver, e permanecerá custodiado na carceragem da 31ª DIP, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário