Últimas

Grávida entra em trabalho de parto durante assalto em ônibus em Manaus

Os suspeitos estavam fortemente armados com revólver, pistolas e facas do tipo peixeira



Manaus- Mais uma vez passageiros viveram momentos de ‘puro terror’ com criminosos fortemente armados, que deram início a um assalto no ônibus da linha 356 do transporte coletivo urbano que trafegava na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, no sentido Centro – Bairro. Devido ao susto, uma mulher grávida acabou entrando em trabalho de parto ao longo da ação criminosa.


De acordo com os passageiros, os bandidos  anunciaram o assalto antes da rotatória que dá acesso a avenida do Turismo no bairro Tarumã, na Zona Oeste. Eles estavam armados com revólver, pistolas e facas do tipo peixeira.


Segundo relatos de um dos passageiros, os elementos agiram com total violência contra as vítimas.


“Apanhei de dois deles na nuca, nas costas e eles apontaram uma faca imensa para a pessoa que estava do meu lado mesmo ela entregando a bolsa. Xingam a gente de tudo quanto é palavrão, batem, humilham e puxam pelo cabelo. A mulher grávida entrou em trabalho de parto pelo terror psicológico” desabafou a vítima.

 

Uma técnica de enfermagem que estava no ônibus coletivo ajudou a socorrer a gestante que foi encaminhada para uma maternidade. Não há informações sobre onde as vítimas tiveram aparelhos celulares e pertences roubados. Um dos criminosos foi detido, segundo os passageiros.


O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis


Nenhum comentário