Pesadelo Passaredo versão Caf: cancelamento de voos geram transtornos e prejuízo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Pesadelo Passaredo versão Caf: cancelamento de voos geram transtornos e prejuízo

 


Aproximadamente 120 pessoas que estavam com passagens compradas para o Município de Carauari  foram prejudicadas devido aos voos serem cancelados.

Passageiros com as datas confirmadas para 29 de janeiro, 02 e 05 de fevereiro estão em Manaus sem respostas ou acompanhamento da empresa aérea, que até o momento disponibilizou a hospedagem e alimentação, porém não tem dado respostas nem do motivo real dos cancelamentos e tão pouco da nova data.



Os passageiros do dia 29 de janeiro tiveram sua remarcação confirmada para o dia 4 de fevereiro, porém horas antes do voo, o mesmo foi cancelado novamente.

Passageiros do dia 05 de fevereiro relataram que chegaram a entrar na aeronave e que a mesma chegou a taxiar na pista do Aeroporto e após permanecer por 50 minutos na cabeceira da pista o avião retornou ao terminal e de acordo com a empresa, o motivo do cancelamento seria um defeito no ar condicionado, porém especialistas na área da aviação consultadas pelo Portal relataram que dificilmente um problema no ar condicionado seria o motivo real para um cancelamento já que a aeronave dispõe de ferramentas secundarias para a ventilação interna.

De a cordo com o atendimento no balcão da empresa no aeroporto, os passageiros precisam entrar em contato com a empresa por telefone que fica em Ribeirão Preto no Estado de São Paulo, e quando conseguem contato com São Paulo eles dizem que devem procurar a empresa em Manaus.

A convite do Vereador Mizael Costa fomos até o Hotel Confort para conversar com alguns passageiros, que demonstraram toda sua indignação com o descaso da empresa, são homens. mulheres e crianças que estão sem saber quando retornam a Carauari, um dos passageiros com situação mais delicada é o senhor Manoel Cunha, que veio realizar um procedimento cirúrgico acompanhado do filho e precisa retornar para ter um cuidado maior devido a cirurgia.


O que é mais intrigante é que mesmo com voos cancelados a empresa continua vendendo passagens pelo site.

Nenhum comentário