Homem tem moto roubada e morre ao levar filho na escola - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem tem moto roubada e morre ao levar filho na escola

Jovem de 16 anos presenciou a morte do pai. Vítima teria feito algum movimento brusco, que motivou o disparo dos suspeitos


Um homem morreu ao ter a motocicleta roubada enquanto levava o filho à escola, localizada na rua Vitalino dos Santos, no bairro Parque Savoi City, zona leste de São Paulo, por volta das 7h desta quarta-feira (2). Câmeras de segurança flagraram a ação.


A vítima, identificada como Roberto Santana Graminha, de 36 anos, deixava o filho mais velho, de aproximadamente 16 anos, na escola, no seu primeiro dia de aula.


Dois suspeitos o abordaram e anunciaram o assalto. A vítima teria feito algum movimento considerado brusco ao se levantar da motocicleta e os suspeitos dispararam. Em seguida, fugiram levando sua Honda PCX azul, avaliada em R$10 mil.


O Águia 14 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo do Bombeiros foram acionados, porém, a morte foi constatada no local.

O filho da vítima, que presenciou o crime, passou por sete cirurgias no coração. 


Roberto era casado e tinha um filho caçula. Era autônomo e possuía uma empresa de informática. O caso será encaminhado ao 66° DP (Vale do Aricanduva).




*Com informações Metropoles 

Nenhum comentário