Receita Federal apreende cocaína e maconha no Aeroporto de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Receita Federal apreende cocaína e maconha no Aeroporto de Manaus



As Equipes de Vigilância e Repressão e de Controle de Bagagem da Alfândega da Receita Federal no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (EVR) realizaram, no período de 27 a 31/01, atividades de fiscalização e controle aduaneiro em cargas e bagagens saindo de Manaus que resultaram na apreensão de 6 kg de pasta base de cocaína e 12,4 kg de skunk.

Após realizar análises de risco aduaneiro a fiscalização identificou bagagens despachadas saindo de Manaus com suspeitas de presença de drogas. Por conta dos indícios a Equipe K9 da Receita Federal em Manaus foi acionada e com a atuação dos agentes caninos Odin e Deco se confirmou a suspeita.

Uma mala continha 6 kg de pasta base de cocaína e 2 kg de skunk, com destino Natal/RN. O responsável pela bagagem, ao desconfiar da ação de fiscalização, evadiu-se da sala de embarque. A segunda mala com drogas continha 10 kg de skunk e tinha como destino Rio de Janeiro/RJ. Uma mulher de 18 anos foi identificada como dona da mala e foi presa pela Polícia Federal.

Nenhum comentário