Mãe de sargento assassinado comemora prisão de envolvidos no crime - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mãe de sargento assassinado comemora prisão de envolvidos no crime

 


Manaus- A mãe do sargento do Exército Lucas Guimarães comemorou a prisão dos envolvidos no assassinato do filho. Os donos da rede de supermercados Vitória, Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, foram presos na manhã desta quarta-feira (9).


Apesar da dor da perda do filho ainda ser grande, o fato do caso começar a se elucidar é uma esperança para os pais de Lucas, que foi morto dentro da própria cafeteria no dia 1º de setembro de 2021. Em entrevista para um veículo de comunicação local, Livânia Guimarães, revelou estar aliviada.


O crime teria sido motivado por uma relação extraconjugal entre Jordana e Lucas, ambos casados. O marido da mulher, Joabson, descobriu a traição e mandou matar o sargento. A mãe da vítima espera que eles assumam a responsabilidade pelo assassinato.


“Eu como mãe, estou na expectativa que esse casal comece a falar, porque já está na hora, não adianta mais ficar calado. Eu fico me perguntando como um casal, pais, se submeteram a uma situação dessa, matar um pai de família”. 


Em outra parte da entrevista, Livânia conta que o marido e pai de Lucas, ainda fica muito abalado ao falar sobre o caso e que sofre com a perda do filho. A expectativa agora é que o caso siga para julgamento e que eles paguem pelos crimes.


Lucas morava em Manaus e os pais moram em João Pessoa (PB). A mãe do sargento revelou que quando houver o julgamento, ela virá à capital amazonense para acompanhar.


“Apesar de estar distante, com certeza estarei presente quando tiver o julgamento. Será um momento muito importante para minha vida, justiça pelo meu filho”, contou.




Fonte: Em Tempo 

Nenhum comentário