Polícia Civil procura por jovem venezuelana que desapareceu no Monte das Oliveiras - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil procura por jovem venezuelana que desapareceu no Monte das Oliveiras

Kerygma Sinai Acosta Melendez, 20, está desaparecida desde o dia 24 de janeiro



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem da venezuelana Kerygma Sinai Acosta Melendez, de 20 anos, que está desaparecida desde o dia 24 de janeiro deste ano, quando saiu por volta das 19h, da casa onde mora, na avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Eric Martin Acosta Hernandez, 50, pai da desaparecida, informou que a jovem está desaparecida desde a data mencionada, quando saiu sem informar para onde iria, levando consigo sua filha de 1 ano de idade.


A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Kerygma que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).



A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário