Avenida Senador Raimundo Parente é interditada para obras de emergência após parte da pista ceder - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Avenida Senador Raimundo Parente é interditada para obras de emergência após parte da pista ceder

Segundo a Prefeitura, erosão aconteceu após a forte chuva de quarta-feira (16).




Manaus- Após parte da rua ceder, a avenida Senador Raimundo Parente, localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus foi interditada e passará por obras emergenciais. De acordo com a Prefeitura, a erosão aconteceu devido a forte chuva de terça-feira (16).


O trecho interditado está localizado entre as avenidas Cacilda Pedroso e Torquato Tapajós.


A Prefeitura informou que a estrutura de drenagem construída na via rompeu, afetando os tabuleiros, fazendo a pista afundar.


No local, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) iniciou obras de forma emergencial para conter a estrutura de drenagem, chamada gabião, e construir uma nova ponte. Uma empresa será contratada para realizar o trabalho.


A estrutura da ponte foi totalmente danificada, por isso a área será demolida. Ainda nesta quinta-feira (17), o local será isolado com tapumes.


Técnicos das concessionárias de água, energia elétrica e telefonia, também trabalham no local, que abriga tubulações dessas empresas, no trecho erodido.


Rotas alternativas


O fluxo de veículos está sendo desviado em ambos os sentidos para a avenida Desembargador João Machado (antiga estrada dos Franceses). Os motoristas também podem ter acesso aos bairros que ficam no entorno, pela alameda Santos Dumont.

Nenhum comentário