BBB22: Maíra Cardi detona Gustavo após brother criticar Arthur Aguiar - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

BBB22: Maíra Cardi detona Gustavo após brother criticar Arthur Aguiar




Maíra Cardi usou suas redes sociais para detonar Gustavo Marsengo, após o advogado criticar seu marido, Arthur Aguiar, no BBB22. O affair de Laís Caldas alegou que desde o começo do jogo ele não foi com a cara do ator.


Em seus Stories do Instagram, a empresária chamou Gustavo de incoerente, e disse que as pessoas esquecem as coisas que falam no jogo, já que até pouco tempo ele estava “cheirando o c*” de Arthur.


Acho que essa galera aí dentro do BBB esquece o que falou, não é possível. O Gustavo acabou de falar que desde o começo o santo dele não bateu com o do Arthur. Até outro dia estava cheirando o c* do Arthur, gente. Estava junto, votando junto, combinando voto. Ah, minha gente, estamos filmando! Pelo amor de Deus, uma hora dessas”, afirmou.


Durante uma festa do reality, Gustavo disse a Lucas que “seu santo não bateu” com o de Arthur. “Olha, não estou aqui para montar a caveira de ninguém. Mas, a verdade é que meu santo não bateu com o dele. Ele é um cara muito fechado e eu sou muito aberto. Tenho certeza que você, Scooby, Douglas, Paulo André, Laís, Eslô, Vini, são pessoas que eu quero encontrar lá fora. Com ele, acredito que não vamos ter essa abertura”, confessou.



Nenhum comentário