Câmara de Manaus abre inscrições para 12 cursos do programa EscolegisCMM - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Câmara de Manaus abre inscrições para 12 cursos do programa EscolegisCMM

Manaus/AM - Por meio da plataforma EscolegisCMM, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) abre a partir desta terça-feira (15), as inscrições para 12 novos cursos, sendo um presencial, com turmas matutina e vespertina. Os módulos são gratuitos e abertos à população. Os candidatos devem acessar o escolegiscmm.com.br e realizar a inscrição, até o dia 30 de março. 

Os cursos disponíveis na plataforma a partir de 1º de abril são de: Auxiliar Administrativo (20h), Auxiliar de Recursos Humanos (20h), Gestão Orçamentária e Financeira Pública (20h), Informática Avançada (12h), Inglês Avançado (20h), Libras Intermediário (12h), Desenvolvendo Competências de Liderança (12h), Operador de Caixa (12h), Políticas Públicas (20h), Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno (20h) e Introdução à Gestão de Projetos (20h).

Na modalidade presencial, o curso Planejamento Estratégico para Organizações Públicas (20h), será realizado no período de 28 de março a 1º de abril no auditório Zany dos Reis na sede do Poder Legislativo.  

Para outras informações o interessado pode acessar o site da Câmara Municipal de Manaus ou escolegiscmm.com.br.

Nenhum comentário