Últimas

Pessoas com restrição no nome podem fazer acordo de dívidas na Aleam até sexta-feira

Manaus/AM - Iniciou nesta terça-feira (15) a Semana do Consumidor Limpo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para ajudar pessoas que têm alguma restrição no nome, com acordo de dívidas com as empresas.

O atendimento acontece das de 8h às 13h, no 4° andar, no Procon Legislativo. A ação é da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/ALEAM), presidida pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos).

“Essa ação está dando a oportunidade para o consumidor que tem o nome com alguma restrição fazer algum acordo com as empresas. Até sexta-feira estaremos com toda a equipe da Comissão de Defesa do Consumidor atendendo a população no quarto andar da Assembleia Legislativa”, disse João Luiz. 

A Semana do Consumidor Limpo da CDC/ALEAM vai contar com a negociação facilitada com agências bancárias, concessionárias e dentre outros estabelecimentos, além da consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. A ação  também terá semana de conciliação com o Procon Legislativo, Águas de Manaus e Amazonas Energia. 

 

Nenhum comentário