Deolane é atacada em mensagens por vizinhos; VEJA PRINTS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Deolane é atacada em mensagens por vizinhos; VEJA PRINTS


Deolane Bezerra mal se mudou para a mansão que comprou em Alphaville, São Paulo, e já está tendo problemas com os demais moradores do residencial de luxo. Nesta terça-feira (15/3), a advogada e digital influencer descobriu que ela e a sua família foram ridicularizados por vizinhos em um grupo de WhatsApp.

Dentre as “queixas” deles estão o fato de ela ter exposto o valor exorbitante de uma conta de luz e água do local.

Em prints obtidos pela famosa, Deolane descobriu que ela e a família eram chamados de pobres e mal educados. Um deles ainda chamou a ex de MC Kevin de ridícula.



“Se acha caro, que não more aqui. Ela é ridícula”, teria escrito uma das moradoras de Alphaville. “Essa gente quando ganha algo se lambuza, grita e incomoda quem está ao lado”, escreveu outra, sem disfarçar o tom elitista do comentário.

Em uma das acusações mais graves, um dos vizinhos da famosa sugere que ela volte para a periferia para continuar fazendo “gato” na energia elétrica. A advogada prometeu processá-los por calúnia e difamação, e avisou que não vai se mudar de lá e que em breve iria começar uma obra em sua casa.


A propriedade tem cinco quartos, 11 banheiros e está avaliada em R$ 11 milhões. Pelas fotos publicadas pela coluna LeoDias, é possível ver que o lar da Doutora possui várias banheiras de hidromassagem, piscina, jacuzzis e jardim gourmet com churrasqueira.

Confira o restantes dos prints:





Nenhum comentário