Filha tem surto e mata a própria mãe no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Filha tem surto e mata a própria mãe no Amazonas

Poucas horas antes da morte da vítima, a equipe da PM foi até a casa dela, onde constaram alguns ferimentos pelo corpo dela




Amazonas – Uma jovem, que não teve a idade e nome revelado, matou a própria mãe, a professora Nelimara Vilasboa de Almeida, que tinha 34 anos, durante um surto psicótico, na tarde desta quinta-feira (24), em Maués ( a 276 quilômetros da capital).


De acordo com informações preliminares, a professora teria sido agredida pela filha, que sofre de depressão. Durante o ataque a mãe se desiquilibrou e bateu a cabeça no chão.


Nelima chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly, naquele município, onde deu entrada com vários hematomas pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Agressões recorrentes


A mãe já havia dado entrada, na quarta-feira (24), na unidade hospitalar pata atendimento médico com alguns hematomas.


Na manhã do dia seguinte, quinta (24), a equipe da Polícia Militar (PM) foi até a residência da professora, onde foram averiguados feridas pelo seu corpo.

À polícia, ela relatou que a filha teria jogado uma porta em sua direção e justificou que a jovem sofre de surto psicoticos por conta dos distúrbios mentais.


Até a publicação dessa matéria não havia um laudo ofical sobre a causa da morte.

O caso será investigado pela 48º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da região.



*Com informações Tucumã

Nenhum comentário