Mulher tenta apartar briga dentro de ônibus e acaba morrendo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher tenta apartar briga dentro de ônibus e acaba morrendo




Samantha Mantovani Muniz, 35, morreu após levar um golpe de faca enquanto tentava separar uma briga dentro de um ônibus do transporte coletivo de Curitiba. O crime foi registrado na linha Centenário/Campo Comprido, no bairro Mossunguê, na tarde de hoje, em Curitiba (PR). 


A vítima tentou evitar uma discussão entre um vendedor ambulante e um passageiro que estavam dentro do veículo. A briga teria começado por causa de um doce.


"É um caso gravíssimo e tudo indica que a briga entre essas duas pessoas foi por motivo fútil. Um ambulante que vende produtos dentro de ônibus brigou com uma terceira pessoa por causa de uma cocada. Esse vendedor estava com uma pequena faca e acabou agredindo e matando a vítima que não tinha nada a ver com a discussão e tentou aliviar os ânimos", diz ao UOL o delegado Tito Barichello, responsável pelas investigações. 


Samantha foi atingida no pescoço e morreu dentro do coletivo. A terceira pessoa não ficou ferida. Já o suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.



*Com informações UOl

Nenhum comentário