Últimas

Homem agride ex-mulher e arremessa faca ao descobrir que ela começou outra relação, em Manaus


Suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (15) por descumprir medida protetiva.





Manaus- Um homem de 27 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (15), por descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher, em Manaus. Ele agrediu a vítima e arremessou uma faca ao descobrir que ela havia começado um novo relacionamento.


O suspeito foi preso no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Centro-Sul. A medida protetiva em favor da ex-mulher estava em vigor desde novembro do ano passado.


A delegada Kelene Passos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), informou que a mulher denunciou o ex-companheiro por agressões físicas depois de 9 anos de relacionamento.


Porém, de acordo com a delegada, em fevereiro deste ano, o suspeito descobriu que a ex-mulher estava mantendo um outro relacionamento, e ficou bastante irritado. Ele, então, foi até a casa dela.

Quando ela chegou do trabalho, se deparou com o homem no local e eles começaram a discutir.


Ele a agrediu várias vezes, com puxões de cabelo, tapas e ainda chegou ao ponto de arremessar uma faca, que atingiu a testa dela, mas não perfurou. Depois das agressões, ele fugiu.


A vítima procurou de novo a delegacia para fazer a denúncia, e então foi expedido um mandado de prisão contra ele, cumprido na manhã desta terça.





*Com informações G1 AM

Nenhum comentário