IMAGENS FORTES! Homem agoniza até a morte após ser baleado na cabeça quando dirigia motocicleta em avenida do bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! Homem agoniza até a morte após ser baleado na cabeça quando dirigia motocicleta em avenida do bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Um homem identificado como Rodrigo Souza dos Santos, 31, foi assassinado de forma brutal na tarde desta sexta-feira, 25, com tiros de armas de fogo de grossos calibres que derramaram seus miolos para fora da cabeça.


O crime aconteceu na Avenida Curação, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, quando o homem dirigia uma motocicleta, modelo Honda XRE, de cor vermelha.


Os autores do assassinato estavam em um veículo modelo Weekend, cor de prata, e de acordo com as pessoas que presenciaram a cena sangrenta, emparelharam com a motocicleta e logo em seguida atiraram seguidamente.

Depois que Rodrigo caiu baleado, ficou agonizando na pista, mas um dos assassinos desceu do carro, se aproximou e descarregou o pente da pistola em sua cabeça.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência não demorou a chegar e levou o homem para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo onde ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) avaliaram a dinâmica do crime e a suspeita é que a vítima já estava sendo seguida em sua motocicleta.


 

O grupo assassino só teria esperado o melhor momento para se aproximar da motocicleta pilotada por Rodrigo pela principal avenida do bairro da Cidade Nova e iniciar o plano de execução brutal e impiedosa da vítima.


O corpo foi removido do necrotério do pela equipe do IML e os policiais da DEHS vai vão dar seguimento à investigação para elucidar mais um assassinato a tiros em Manaus. 


Veja o vídeo:




Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário