Últimas

Inscrições para o programa ‘Kit Pneus’ da prefeitura encerram amanhã

Manaus/AM - A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), encerrará, nesta quarta-feira (16), as inscrições para o programa “Kit Pneus”, que beneficiará mais de 8 mil trabalhadores – entre taxistas, mototaxistas, mil motoboys, condutores de vans escolares e de táxi-frete - com a entrega de mais de 16 mil pneus.

Nas primeiras horas de abertura para o cadastro, aproximadamente mil inscrições foram realizadas com sucesso. Os inscritos de cada categoria serão contemplados com um jogo de pneus.

As inscrições também podem ser feitas de forma on-line no site da Prefeitura de Manaus

Anúncio

O Kit Pneus foi anunciado pelo prefeito David Almeida no dia 2, durante a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Manaus (CMM), e tem por objetivo auxiliar aproximadamente dois mil taxistas, três mil mototaxistas, três mil motoboys, 300 condutores de vans escolares e outros 250 de táxi-frete

O critério de escolha dos beneficiados foi baseado na lei municipal nº 12.009/2009 e teve o Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), da Semtepi, como provedor dos recursos necessários para os investimentos.

Nenhum comentário