Lipe Ribeiro pede desculpas após polêmica com Viih Tube - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Lipe Ribeiro pede desculpas após polêmica com Viih Tube

O influencer Lipe Ribeiro, 30, pediu desculpas após a polêmica com Viih Tube ao dizer que o affair terminou por “maluquices” e “ciúmes” da ex-bbb.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, ele afirmou ter se expressado mal. “Queria explicar e pedir desculpas também. Talvez eu tenha me expressado de uma forma errada. Sei que teve gente que não gostou e estou tentando esclarecer. Quando falei sobre mim e Vitória, 'maluquice', 'sentimentos', me referi a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim”, começou.

“‘Maluquice' do que os dois estavam vivendo, relacionamento aberto que tinha acabou atrapalhando muitas coisas, 'sentimentos' o que eu quis dizer é que quando vim morar em São Paulo a gente acabou ficando muito junto e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna”, afirmou.

"Mas isso não justifica também, então peço desculpa a quem se sentiu incomodado, desculpa Vitória. Se vocês puderem ouvir o podcast depois eu falo do carinho que tenho por ela, da gratidão que tenho por ela, porque ela me ajudou em momentos difíceis da minha vida e isso eu jamais vou esquecer. Apenas para dar uma esclarecida a quem se sentiu incomodado, peço desculpa, mesmo, e vida que segue", finalizou. 

Veja o vídeo:



Nenhum comentário