Morte de MC Kevin: depoimento de produtor revela segunda garota de programa no quarto de hotel - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Morte de MC Kevin: depoimento de produtor revela segunda garota de programa no quarto de hotel

Mãe do funkeiro pede para que o caso seja desarquivado e que a investigação continue: 'Quero saber o que aconteceu naquele dia'




Um novo capítulo envolvendo a morte de MC Kevin, em maio de 2021, veio à tona nesta quarta-feira (16). Segundo reportagem do Balanço Geral SP, da Record TV, uma segunda garota de programa estaria no quarto de um hotel, no Rio de Janeiro, onde o funkeiro estava. Ele morreu após cair da varanda do 5º andar do local.


De acordo com a atração, a modelo Bianca Domingues já foi ouvida pela polícia mas, uma mulher identificada como Nicole, também estaria com o grupo. Jhonatas Augusto Cruz, produtor e amigo de Kevin, teria revelado a informação em depoimento à polícia.


Quero saber o que aconteceu naquele dia, perdi um filho com 23 anos, um menino que tinha tudo pela frente", desabafou Valquíria dos Santos, mãe de Kevin, para a reportagem do programa.


A advogada da família Flávia Fróes também conversou com o Balanço Geral e criticou a falta de acareação dos envolvidos que, segundo ela, entraram em contradição.


"Tem que ter objetivo de confrontação, eles não respondem aos questionamentos do local do crime. Versões prestadas e agora surge um quarto elemento, uma segunda prostituta no local do crime. Precisamos procurá-la para saber o que ela saber sobre a morte do MC Kevin."


caso foi arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no dia 7 de fevereiro deste ano. Segundo a 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca, a decisão foi tomada por ausência de provas na investigação.


Em novembro passado, a Polícia Civil já havia sugerido à Justiça o arquivamento da investigação, após a 16ª DP (Barra da Tijuca) concluir que a morte do funkeiro havia sido uma fatalidade.


A mãe de Kevin também criticou a decisão: "Por que não querem investigar? Porque meu filho é funkeiro? Porque a gente veio de baixo?".





*Com informações R7

Nenhum comentário