Neymar e Rafa Kalimann trocam beijos na festa da irmã do craque - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Neymar e Rafa Kalimann trocam beijos na festa da irmã do craque



Após atuar na goleada por 4 x 0 contra o Chile, na última quinta-feira (24), Neymar compareceu à festa de sua irmã, Rafaella Santos. Se a atuação dentro de campo foi contestada, o craque aproveitou o evento pós-jogo para beijar muito. De acordo com o Extra, o craque da Seleção Brasileira foi visto trocando beijos com Rafa Kalimann.


Ainda segundo o portal, as conversas entre as duas celebridades começaram há algum tempo, quando o jogador mandou uma mensagem para a apresentadora pelo Direct do Instagram. Em diversas fotos publicadas nas redes sociais, Neymar e Rafa aparecem juntos ao lado de outras pessoas da festa.






Desde agosto do ano passado, o futebolista vive um romance com Bruna Biancardi. Mas, mesmo clicados em clima de romance em várias situações, o casal mantém um relacionamento aberto. Além de Rafa, Neymar aproveitou outro jogo da Seleção Brasileira para beijar a atriz Mariana Rios.


Dois dias depois, Bruna e o jogador de futebol se encontraram em Santos, no interior paulista, para o Chá Revelação de um dos parças de Neymar, Cris Guedes, e Bianca Coimbra. Os dois foram filmados juntos.



*Com informações Metropoles 

Nenhum comentário